terça-feira, dezembro 05, 2006

Sobre o blogue

Conheci o Professor Carlos Serra quando pesquisava na internet sobre temas pertinentes à sociologia jurídica, uma área de meu grande interesse. Seu blogue de sociologia e seus trabalhos disponíveis no site da UEM me atraíram sobremaneira. Passei a acompanhar suas publicações na net e ousei entrar em contato. Confirmei, então, o meu interesse. Reafirmei meu profundo anseio, até então latente, por um direito diferente deste que tenho estudado. Ser acadêmica de Direito só faz sentido para mim se for possível, pelo menos, buscar esse diferente. Este blogue agora nascido é uma tentativa conjunta para construirmos campos de conhecimento benéficos para nossos países e povos e para tentarmos pesquisas futuras. Mas mais que isso, pretende também ser o primeiro passo na busca.

Yla